Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, setembro 16, 2006

A vida

A vida é engraçada.
Temos regras para tudo.
Amar e ser amado, entender, ouvir, ser fiel, cristão, ter bom coração.
Ninguém nos pergunta se queremos ou não sofrer!
As nossas escolhas são superficiais. Vejo que eu mesma ainda não fiz as minhas.
Me vejo sonhando em plena luz do dia...me iludindo como se fosse adolescente em fase de paquera (que aparentava ser correspondida).
A vida nos humilha, nos cobra um preço alto...sem ela não estaríamos pensando nisso, portanto devemos seguir as linhas que ela impõe.
Que você tenha que ser correto, sincero ou honesto. Que seja bem sucedido não pelo seu esforço, mas pelo que você adquire (falo de bens materiais, amigos influentes).
Pela sua beleza exterior.
Ninguém te vê como pessoa normal...normal que eu digo, aquela que acorda descabelada, que às vezes não entender sociologia, que tem que se manter firme pq regras te fazem agir assim.
Cansei de me achar injustiçada. Não quero dó, nem piedade.
Nem tampouco entender...quero apenas ter uma vida mais prazarosa de ser vivida...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho direito de dizer “bem vinda ao meu mundo”.... Você já havia “criado” o seu e só compartilhamos da mesma indignação...
Fico indignado com a falta de paixão subversiva das pessoas, essa falta é minha também.
Fico indignado acima de tudo com as pessoas, com esse manual convencionado de como ser feliz, com essa necessidade incorruptível e “inquestionável”, esse dever de ser feliz.
(na chuva, na rua, na fazenda ou em qualquer prostíbulo para a mente pré-determinado)
Eu particularmente sempre procurei um amigo, uma paixão, um mundo, em que não faltasse uma certa vontade demoníaca de viver...
Procurei, procurei e procurei me lembro de perolas...

A pessoa; você gosta de romance?
Eu; só se foi caótico e subversivo!
A pessoa; aí credo.

A pessoa; o que você acha de legião urbana?
Eu; legião urbana é uma droga maravilhosa que deve ser consumida em pequenas doses pra não dar uma overdose.
A pessoa; aí credo.

E aí vai...

Ah nem quero me lembra de quando falei isso à uma pessoa mas;
Estou sempre a procura de uma companhia para pular de cima de um prédio...




Lembra que quando estávamos tomando café e falando de solidão o Fábio disse que “o sofrimento purifica a alma”, boa, parece ser certo...
Mas a questão fundamental é “Até quando necessitamos de uma alma pura”.

Por que não acaba logo?

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......