Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, setembro 24, 2006

O que é a vida?

O que é viver? ter esperança?
Acordar de manhã e ver que você se encontra vivo, com saúde e depois lembrar tudo o que vai te ocorrer durante o dia?
Sim, acho que poderia ser pior. Poderia acordar e não sentir nada...
caminhar pelas ruas e não se incomodar com o barulho da rua, com o ônibus lotado, com as caras feias de sempre.
Pior seria se a gente não pudesse pensar. O que seria dos meus devaneios?
A vida seria sem graça.
Não poderia pensar no que alguém estaria pensando de você também.
É...a vida não teria graça...
Sem esperança também não...gosto de esperar, gosto de saber que algo está para acontecer.
Viver nem sempre é ser feliz...é levar adiante o nosso corpo e a nossa mente. Algo que herdamos, não por querermos, e sim porque tinha que ser assim.
Não me diga que a vida não é algo pré-definido, pois ainda não temos todas as respostas para isso.
Somos quem podemos ser...sonhos que podemos ter...já dizia os Engenheiros do Hawai.
Eu sou quem eu posso ser, nada mais além disso, sigo meu curso, firme, forte e com esperança de mudar algumas trajetórias.
Sigo sem me importar mais com que os outros pensam de mim ou não...
Vivo meu momento, vivo minha memória.
Não tento esquecê-la...quero viver sempre
e me lembrar disso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......