Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, setembro 24, 2006



Vivo perdendo a minha fé...pelos bueiros da vida...
às vezes encontro-a perdida, pedindo a minha atenção. Me fecho para ela e sigo em frente.
outras vezes me apego a ela, chorando incansavelmente, pedindo seu perdão.
Depois volto a ignorá-la.
Por que?
Sei que ela volta e que eu vou fazer o mesmo...mas enfim, esta sou eu.
Uma desorientada pela vida, achando que estarei bem daqui há algum tempo.
Eu acredito muito...talvez a palavra acredite seja uma das minhas preferidas, mesmo que a fé me deixe por instantes e depois volte...correndo, assim como correm as minhas lágrimas quando me vejo perdida de novo...e de novo e de novo.

Comentei isso no blog 2+2=5 do meu amigo Nélio...vale a pena conferir o blog dele.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......