Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, setembro 02, 2006

Seu jeito

Adoro seu jeito de falar meio que com a língua presa...
seu jeito de sentar com os pés cruzados por debaixo da mesa,
um em cima do outro...no seu All Star
Adoro o brilho no seu olhar quando fala.
Hoje você olhou nos meus olhos e corei...
talvez por achar que você soubesse de algo e reprovasse.
Mas mesmo na tentativa de ficar no anonimato eu fiquei feliz.
Hoje em especial me senti alguém, mesmo enquanto você falava sobre os nenhumismos...
É incrivel como você tem o poder de me deixar embaraçada.
Minha caneta quase pula das minhas mãos, tremo, mudo o rumo do meu olhar...
Mas por mais que eu tente, mais eles se voltam para você.
Hoje eu olhei fundo nos seus olhos, procurando um sinal.
Encontrei.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......