Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, setembro 05, 2006

Palavras

Diz um trecho de uma música"...palavras e silêncio, que jamais retomarão (ou retornarão)"
As palavras fazem de mim, às vezes obejto de mentira...me sinto uma mentirosa.
Não sei nada, não sou nada.
Me transporto para palavras que acho belas, que saem dessa cabeça cansada de problemas que nem elas resolvem...
Quando acho que vou crescer, algo me empurra e a minha queda me deixa insensata de novo.
Pra me recuperar? algumas palavras soltas, algumas lamúrias e amanhã estarei lá de novo, aguardando o próximo tombo...
Deve ser por isso que eu sonho tanto...afinal de contas ainda é de graça!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......