Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, setembro 17, 2006

Alma

Tenho um amigo que me disse uma boa...solidão purifica a alma. Outro me disse que isso era impossível.
Estive pensando e concordo, ser puro por opção ou por falta de opção não é nada bom...bom é estar só de vez em qdo, pra dar um basta na vida tumultuada, mas acho que ninguém consegue viver muito tempo só.
Digo isso por experiência própria. Estou só e sinto falat de alguém ao meu lado, por mais de uns segundos apenas.
Esse cara que disse que a solidão purifica a alma tb disse que o amor dura mais ou menos 04 anos apenas. Que o amor não dura mais que isso, nem mesmo a paixão.
Fiquei espantada e mais uma vez me perguntei: porque não dura?
Será que o tempo desgasta a relação a ponto de te fazer trocar por ter enjoado?
Não gostaria de encontrar alguém agora e daqui 04 anos estar escrevendo tudo isso de novo.
Até gostaria de tentar permanecer mais tempo com uma pessoa para fazer essa teoria ir por água abaixo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......