Houve um tempo em que gravavam as músicas diretamente nas fitas cassetes.
Eram músicas que jamais poderiam ser refeitas hoje.
Melodia, letras divinas.
Passávamos horas lendo as letras e decorando o refrão.
As músicas de hoje, já não fazem tão sentido como antes.
Sons inaudíveis.
Melodia tosca...
Sem poesia alguma.
Parece que o amor morreu...
Assim como o poeta!










