A delicadeza e a simplicidade andam juntas.
Não é uma coisas que se comprem.São adquiridas a partir do momento que você as olha sem medo.
Sem receio que elas te tornem fraco...
Aprenda a filtrar o que você ouve e o que você quer que entendam quando vocêéquem está falando...
O telefone sem fio não tem mais graça.Chovem palavras.
Muitas delas caem com lágrimas...A minha geração teve bons exemplos de educação.
Não aquela que adquirimos na escola.Já viveu hoje?
Ou apenas sobreviveu!?Ai você para e lembra o quanto já sentiu vontade de ter algo e não tinha condições para tal.
Você cresce achando que sendo adulto poderá ter o que quiser a hora que desejar.Que a beleza te carregue pendurada em nuvens leves e branquinhas.
Que lá de cima, você possa ver o quanto somos pequenos perto da imensidão do mundo.Sou apenas a sombra de quem eu era há alguns anos.
Já não me dedico à tristeza, como antes.O caminho é só seu.
Apenas você sabe a distância que te separa dos seus sonhos.Jamais se desfaça de você!
Ninguém pode completar o que te faltou quando se doou pelo outro e perdeu algo de você.Já se sentiu um bumerangue?
Indo e vindo sem respostas?Mãe.
Aquela que carregou uma vida dentro dela.Você já carrega dores demais...
E como pesam.Seja o seu maior amor!
Ame-se com todos os defeitos e virtudes.Eu sempre gostei muito de desenhos.
Sejam eles típicos, até mesmo abstratos.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......