Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, setembro 11, 2006

Eu...a mentira

Continuo achando que eu sou a grande mentira.
Fui inventada.
Me acham uma coisa totalmente oposta ao que represento.
Sim, eu represento...
Na peça da minha vida, sou palhaça em cena, sou cínica, estressada e INFELIZ.
Vejo que a vida passou e eu fiquei pra trás.
O que eu quis fazer, não consegui. O que quero fazer daqui pra frente? não sei!
Me acham incapaz quando na verdade têm medo de mim...
Quando me acham inteligente, não sabem, que posso fingir entender qdo na verdade, não sei de nada. Corro atrás de saber pra não ficar por fora...
Não entendo muita coisa, mas sou cobrada, por ser poeta.
Nem todo poeta sabe resolver tudo...poeta não é cientista, nem filósofo, psicólogo etc...
É só alguém que às vezes é amargurado e quer desabafar com palavras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hé... como eu disse em outra ocasião... “Por que não acaba logo?...”
E agora? Bom, agora eu acho que você conseguiu...

Tudo mentira?... Hé...
Já a algum tempo eu vinha pensando sobre entender a necessidade da mentira,
Mentira consensual, mentira podre, mentira medíocre, pra fazer os outros se sentirem bem...

Em fim, acho que até agora estava juntando coragem pra falar sobre as mentiras, (até (e principalmente as que estão em nós mesmos), Hé, acho que você me deu aquele pontapé, “ta louco hein!!!” e valeu...
Espere e se não sair nada, culpe a mentira.

É fácil se safar hein...
Beijão.

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......