Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, outubro 09, 2006

Vermelho

Enquanto todos me olhavam com caras assustadas, por me ver vermelha de tanto me expôr ao sol, eu estava feliz.
Não por parecer um tomate, com cara marcada do óculos do sol, resultado de horas uma fila em um parque de diversões, mas sim, por ter me divertido muito.
Feliz por ser notada sábado e beijada no domingo.
Melhor ainda: por ter me divertido como nunca havia feito antes.
Por saber dar valor a pequenas coisas...
O fato de estar vermelha não quer dizer que me expus ao ridículo e agora tenha que ficar com vergonha.
Não me envergonho de nada, e nunca me arrependo do que fiz.
Apenas faço, pra não me lamentar dizendo que não tentei.
Tentarei sempre até um dia conseguir dizer: eu mereci todo o esforço. E foi bom demais...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......