Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sexta-feira, outubro 13, 2006

Crença

Acredito no meu amor por vc...
esse amor meio louco, desgovernado e insano.
Algo impossível aos olhos dos outros.
Mas por quê não arriscar?
Se eu não tentar ser feliz assim, como vou ser então?
Deixem que eu quebre a minha cara, será apenas mais uma cicatriz para a minha coleção.
Não vou deixar de tentar...isso nunca, prefiro a derrota do que o arrependimento por não ter tentado.
Estou com coragem de me portar como sempre e ver o que acontece.
Sinto que você está próximo...
sei também do alto preço que terei que pagar, caso eu consiga atingir esse objetivo.
Mas na minha loucura, eu sigo em frente, confiante.
E seja o que a gente quiser...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......