Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, outubro 22, 2006

Papel


Recebi de meu amigo Herby...(nem me lembrava que eu havia escrito...)

Papel
Não tenho estudo,
Não entendo de regras gramaticais, pois já esqueci...
Sei que tenho vontade de escrever
As palavras saem sem que eu sinta...
Nem pensa antes...
Apenas fluem...
Não é sempre assim...
Quando quero não acontece, quando alguém me pede
Eu travo...
Elas vêem o que eu não vejo
Elas vêm de onde eu não possa alcançar...
Apenas aparecem...
E ficam
Marcadas em folhas que procuro,
Perdidas em minha frente...
Registram o que pode estar vindo de dentro
De mim...
Fico imaginando
O dia em que aprender tudo o que me falta
Será que as palavras virão?

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!!!
Parabens, dessa vez você se superou...
Este foi o pingo do I, você se transfigurou em palavras mais do que eu pensei que fosse humanamente possivel.
Vou guardar essa comigo pra depois, quando bater a inspiração, quando fluir naturalmente eu poder fazer um encarte, (em paralelo, vejo que não tenho o direito nem condições de te desenhar, se eu conseguir, saiba que também me superei).
beijão...

Simone Bazilho disse...

Saiba que seu comentário me traz inspiração.
Sei que não fala da boca pra fora, com medo de levar porrada em sala de aula, mas porque é sensível como eu.
Que bom que você me apoia, amigo.
Assim não sinto tanta solidão na minha caminhada.
Beijos.

Anônimo disse...

E ae moça! que bom hein que colocou meu nome no blog!! continue assim ...

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......