Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, outubro 28, 2006

Hoje

Ouvi essa hoje: se você se apaixonar, não escreva poesias.
Não seria melhor: não se apaixone e continue escrevendo poesias?
Sim, cheguei a uma conclusão (minha) de que quem odeia poesia, pode ter sido um fracasso num passado não muito distante.
Carrega consigo a dor de ter sido humilhado por ter escrito algo que sentia naquele momento e a pessoa que recebeu isso, por ignorância ou por faltade respeito, riu, humilhou e com isso gerou um conflito interno, repulsando o ato de poetizar.
Não digo que isso seja o correto, uma vez que escrevo mais poemas, quando estou solitária. Apaixonada não sai nada legal...eu tento e acho que a essência não é a mesma.
Fiquei preocupada com esse comentário...mas, enfim, não sou a dona da verdade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......