Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, outubro 29, 2006

MASP


Hoje meu manifesto vai para o descaso com a arte aqui em SP.
Posso não entender nada de arte, aprecio qualquer manifestação artística, gosto de visitar o MASP e acho que deveria ter iniciado essas visitas bem antes do que agora.
O MASP pede ajuda.
Talvez haja uma falta de organização administrativa (afinal de contas um museu assim importante não vive às moscas), então, não sei o porque do caixa estar zerado. Também não posso ter uma bola de cristal e ver o que aconteceu por lá, administrar é bem difícil, eu sei, não sou tão ingênua assim.
Mas porque, uma conta de luz ou de telefone foi arrastada tanto tempo, sem que houvesse a iniciativa de se solucionar o problema?
Porque não há investimento nesse tipo de instituição? Onde estão os empresários que se dizem amantes da arte? Só aparecem nos eventos dizendo que a arte é importante para o povo, a cultura e blablabla e não enxergam que a mesma cultura anda falida!!!
Mas eles preferem falar de viagens internacionais no programa do Amaury Jr., falar das lipos, dos botox, dos novos amores e os velhos amores como a arte ficam a cargo do governo ou de quem inventou o problema?
Lamentável mesmo saber que por ali, passaram obras tão raras e hoje o mesmo local não tem recursos para pagar despesas básicas.
Ficaremos sem o MASP?
Espero que o eco alcance alguém capaz de ajudar. E disposto a fazer isso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......