Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, outubro 07, 2006

Sábado

Outro sábado...
Pude ver seus olhos me observarem.
Sua mãos tremendo, o brilho dos olhos cada vez mais perto de mim.
Sem falar nesse sorriso encantador...
Embora ninguém perceba eu retribuo cada sorriso seu com um leve aceno, como se a atenção e o foco fossem outros...
Não posso me expôr, não quero isso...quero que as coisas sejam as mais naturais possíveis.
Não quero ser incompreendida com muitas de suas palavras são.
Quero ser o que você é pra mim, alguém especial demais para ser incompleto...quem me dera poder te completar!!!!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......