Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, outubro 21, 2006

Desafio

Você me desafiou hoje quando disse que poesias que falam de amor são terríveis, ou que são coisas tolas.
Talvez em sua manifestação de amor, não se expresse através das palavras, o que acho improvável, uma vez que escreve com paixão.
Mas, tenho que concordar que os poemas melosos também não me agradam. Acho que mostram um sofrimento irreal, não quero dizer que não haja, mas passa a intenção forçada de escrever algo, apenas porque existe alguém que vai ler e se sentir feliz, por fazer parte da vida desse poeta.
Mas palavras são para serem ditas...lidas, relidas e talvez não agradem a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Duvido, que ele tenha falado de poesia como a sua.

Simone Bazilho disse...

Ah sim, eu tb não achei que fosse pra mim, uma vez que eu mesma não gosto de melação...
Ah mas semana que vem vai falar de poesia, essa não podemos perder hein???
Bjos

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......