Lindo e sensivel o seu blog. E quem será o tolo que não anda caminhando e olhando para o céu dos ultimos dias? Noites frias, céu estrelado e a lua .... linda lua que encanta nossos longiquos pensamentos.
quem sabe, as vezes vc pensa tanto em uma pessoa q ela tb ao mesmo tempo lembra de vc...a Lua é misteriosa, envolvente e romantica, quem sabe...está próximo?rsss FELIZZZZZ ANIVERSÁRIO LINDAAA!!! BJOSSS Fatima
3 comentários:
Lindo e sensivel o seu blog.
E quem será o tolo que não anda caminhando e olhando para o céu dos ultimos dias? Noites frias, céu estrelado e a lua .... linda lua que encanta nossos longiquos pensamentos.
welcome to my blog
http://kimonchan.blogspot.com
quem sabe, as vezes vc pensa tanto em uma pessoa q ela tb ao mesmo tempo lembra de vc...a Lua é misteriosa, envolvente e romantica, quem sabe...está próximo?rsss
FELIZZZZZ ANIVERSÁRIO LINDAAA!!!
BJOSSS
Fatima
Postar um comentário