Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

sábado, maio 12, 2007

Tombos

Não fique pensando que um simples alguém vai me derrotar.
Já existiram outros, com vários nomes, crenças e idades e eu: depois dos tombos, me ergui e segui em frente.
Não é uma mentira capaz de me tirar do sério,
sou muito mais que um sentimento vazio.
Não minto, não invento, sou eu mesma.
Talvez isso incomode os mentirosos de plantão.
Por que talvez acreditem em suas mentiras, e isso é lamentável,
sinal de fraqueza humana, doença escondida.
A verdade é dura, mas é precisa.
Nada mais fácil que ser sincero, você ganha muito mais,
que iludindo, mentindo e fingindo ser o que nunca vai ser.
Alguém feliz, firme e digno de confiança.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......