Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, maio 13, 2007

Becos

Se a nossa mente pudesse registrar os significados de certos locais para nós, quando a gente é tão pequeno...
tenho vários lugares favoritos, várias casas por onde passei,
adoro enigmas, cantos e antiguidades.
Talvez por isso a minha sensibilidade fosse maior nestes cantos.
Eles me traziam paz, calmaria, a que preciso agora, que me encontro desorientada.
Eram reais,
Talvez essa realidade é que me fazia sentir prazer em estar lá.
O medo da rejeição, a incerteza, dúvida e desconfiança me levam pra longe daqui.
Os becos sem saída, as crises de solidão, nada é mais importante quando se tem um lugar assim.
Que te acolhe, que esconde a sua mágoa, sua tristeza, sua revolta.
Me faltam hoje, lugares assim.
Talvez haja falta de tempo para reencontrá-los,
talvez eu esteja me deixando levar pela parte ruim de mim.
Preciso expôr, preciso me libertar dos meus medos de arriscar, de bater com a cara nas portas, de levar um não, de ser traída, ou atraída.
Quero me libertar de mim.
Mas eu não consigo, tudo conspira para que eu continue sendo essa pessoa.
Até que ponto eu me derrotarei?
até quando vou ser frágil?

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......