Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, maio 14, 2007

Coisas simples


Fui questionada hoje sobre meu relato de solidão e a busca pelas formigas no chão.

Sim, elas eram minhas companheiras.

Hoje já não as observo mais.

Tenho talvez uma caneta, um papel, ou as teclas do computador.

Cresci e elas sumiram...nem são mais as minhas confidentes,

são raras as vezes em que as percebo no chão.

Quando baixo meus olhos, agora tristes, penso no vazio em que a minha vida se figura.

Não olho mais as pequenas coisas que me tiravam deste estado de tristeza,

estou mais fria, menos capaz de me desviar disso tudo.
Sou incapaz de percebê-las tão pequenas e presentes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......