Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, junho 22, 2026

 Houve um tempo em que gravavam as músicas diretamente nas fitas cassetes.

Eram músicas que jamais poderiam ser refeitas hoje.

Melodia, letras divinas.

Passávamos horas lendo as letras e decorando o refrão. 

As músicas de hoje, já não fazem tão sentido como antes.

Sons inaudíveis.

Melodia tosca...

Sem poesia alguma.

Parece que o amor morreu...

Assim como o poeta!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......