Sempre que vou separar uma foto para escrever a minha poesia, me deparo com essas raridades em preto e branco.
De pessoas nas estações aguardando a partida.Ou a chegada de alguém...
Interessante é a minha reação em parar no tempo e observar...
E depois escrever sobre isso!

Nenhum comentário:
Postar um comentário