Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, junho 20, 2007

Te amo



Autor: desconhecido por mim...

Tє αmo αgorα
Tє αmo depois
Tє αmo quαηdo ficαr
Tє αmo quαηdo for
Tє αmo quαηdo chover
Tє αmo quαηdo fizer sol
Tє αmo αqui
Tє αmo lá
Tє αmo em todo lugαr
Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo
Tє αmo quαηdo vc disser αdeus
Tє αmo o diα todo
Tє αmo todos os diαs
Tє αmo ηos meus soηhos
Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes
Tє αmo ηos momeηtos mαis tristes
Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis
Tє αmo αo sorrir
Tє αmo αo chorαr
Tє αmo de seguηdα α seguηda
Tє αmo INTENSAMENTE
Tє αmo de um jeito simples
Tє αmo de um jeito complicαdo
Tє αmo de um jeito diferente
Tє αmo ηαs melhores e piores fαses
Tє αmo quαηdo estou com vc
Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc
Tє αmo αo ouvir αquelα musicα
Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs
Tє αmo no verão
Tє αmo no inverηo
Tє αmo quαηdo tudo mudar
Tє αmo quαηdo vc errαr
Tє αmo quαηdo vc chorαr
Tє αmo quαηdo vc sorrir
Tє αmo com todα α forçα
TE AMO...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......