Eu floresço em meio à ervas daninhas.
Me mantenho firme, com minhas raízes no solo, sem perder a força que me mantém viva ali.Distribuo sementes de amor e carinho a quem me faz e me quer bem.
Espero me ver florescer sempre!
Perdemos tempo demais esperando que as coisas aconteçam.
Que a vida seja mais leve...Lembre-se sempre de cultivar o bem, para recebê-lo de volta!
De perdoar para ser perdoado.É muito mais fácil quando você se permite sonhar, pensar, relaxar e aproveitar seus momentos com você ou com quem lhe interessa estar.
É mais leve, se amar, se aceitar e viver a vida na sua visão sem se incomodar com nada além disso.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......