Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, maio 02, 2023
A vida só é vivida uma vez!
Não temos como revivê-la. Portanto viva cada instante como se não houvesse amanhã. Deixe as desculpas para trás e viva os bons momentos ao lado de quem se importa com você. Não tenha medo de viver... Se permita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário