Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sexta-feira, maio 12, 2023
Tudo é belo, basta ser verdadeiro.
A beleza vem de dentro pra fora... Não se esqueça de que tudo um dia acaba, mas se houver essência, terá tudo. O bom de viver é aprender com as pequenas coisas e grandes pessoas que encontramos no caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário