Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quinta-feira, maio 18, 2023
Amar dói tanto!
Não deveria. Amor é a sublimação do sentimento. Para que sofrer tanto então? Para que esconder um sentimento bom, fazendo o outro sofrer! Amar dói... É uma dor que quando vêm causa estragos. Se Amar é ser feliz, não deveria doer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário