Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
domingo, julho 05, 2020
Quem nunca se orgulhou de ser o responsável de buscar o refrigerante na vendinha, não sabe o que é ser uma criança feliz...
Era o acontecimento dos finais de semana.
Mas com o orgulho vinha o medo de quebrar as garrafas.
Esse era o maior desafio...
Nenhum comentário:
Postar um comentário