Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, julho 08, 2020
Muitas vezes é preciso dar um tempo em tudo e se preservar do sofrimento.
É aquela hora em que você para e pensa qual caminho você irá tomar.
Se você está feliz, se quer mais...
É preciso silenciar...e ouvir seu interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário