Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, julho 11, 2020
Não abaixe mais a sua cabeça para nada.
Você não deve se deixar abater por nenhum problema.
Não pode se humilhar nem se diminuir pra nada e ninguém.
Você é maior, é lutador e vai conseguir.
Olhe pra cima e veja mais o céu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário