Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, maio 13, 2020
Já experimentou deixar a vida mais leve, esquecendo um pouco o que te prende ao chão?
Erga os pés e se deixe levar pela positividade de viver uma vida simples, apenas não reclamando de tudo...
Pode ser maravilhoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário