Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, maio 05, 2020
A brincadeira era sair do céu e chegar ao inferno e voltar.
Eu tinha medo de não conseguir...
Achava o céu mais seguro.
Hoje, eu vejo que o inferno se faz presente, se você deixar.
Por isso, pulo até o céu de novo encontrar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário