Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, maio 02, 2020
A linha está liberada.
Não há mais ligações.
Nem assunto...
Ao invés de me lamentar, entenderei como um adeus.
Era necessário...
Deixo partir, sigo meu caminho agradecendo por ter sido bom...
Nenhum comentário:
Postar um comentário