Formulário de contato
sábado, abril 20, 2019
Peguei cada problema que tinha...grande ou pequeno e soprei ao Universo...
Pedi para que levasse embora juntamente com toda mágoa e ressentimento.
Assim posso ver a vida com aqueles olhos de antes e saber que foram apenas fases...que tudo vai ficar bem outra vez.
Porque eu existo e persisto em encontrar a minha felicidade.
Para isso, devo estar em.paz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário