O passado me fez aprender que a vida tem que ser vivida a cada segundo.
Sem pressa, sem ansiedade.
À partir do momento em que deixei as preocupações não tirarem mais o meu sossego, pude começar a viver melhor.
Eu acreditei em mim, isso fez a diferença...
Nenhum comentário:
Postar um comentário