Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, abril 09, 2019
Nós podíamos comer terra e tomar água quente da mangueira e mesmo assim não ficávamos doentes.
O que importava era dividir aquela aventura toda com o nosso amigo...
Isso era felicidade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário