Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, fevereiro 27, 2019
Você consegue ser feliz sendo quem é.
Não importa o que já passou.
É hora de deixar para trás e seguir em frente.
Não se esqueça de onde veio....apenas isso.
Para onde vai...só vivendo os instantes para saber...
Não tenha pressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário