Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
segunda-feira, fevereiro 04, 2019
Solto ao vento as palavras que ficam entaladas na garganta...
É mais fácil soltar tudo e viver em paz.
Sempre que for preciso solte-as também.
A leveza do momento é gratificante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário