Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
quarta-feira, fevereiro 13, 2019
Há muito o que caminhar para chegar ao topo.
Não há como pular o degrau.
Na vida há uma ordem a ser seguida.
E devemos saber disso.
E é devagar que se chega onde se quer...
É preciso paciência e coragem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário