Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sexta-feira, julho 13, 2018
Muitos me perguntam sobre como eu escrevo.
Antigamente escrevia apenas quando sentia que tinha algo a ser dito.
Agora, escrevo todos os dias ao amanhecer.
A inspiração chega junto com as imagens escolhidas.
E assim mantenho a rotina de escrever...
Nenhum comentário:
Postar um comentário