Formulário de contato
sábado, julho 14, 2018
Antigamente era muito mais fácil ser feliz.
Não nos comparávamos à ninguém...nem ficávamos expondo uma falsa felicidade.
Apenas vivíamos nossos dias como se fossem os últimos.
Hoje essa simplicidade foi trocada por status de redes sociais, por um falso poder ter tudo quando na verdade não se tem nada.
É por isso que preservo na minha memória toda a felicidade plena que tive e tenho levando uma vida simples e vivendo-a um dia por vez...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......
Nenhum comentário:
Postar um comentário