Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sexta-feira, julho 27, 2018
Hoje bateu uma saudade daquele tempo em que tudo era fantasia.
Quando você podia fazer o que quisesse sem tanto drama.
Era só viver, sem pensar no cansaço, nem nos problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário