Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

domingo, outubro 21, 2007

Essa vida

Você acorda a semana toda pensando como será o seu dia de trabalho.
Pegará ônibus lotado, cheio de gente ignorante e mal humorada logo cedo, levará os esbarrões de sempre, mas têm que seguir em frente, senão você não será ninguém.
Chega no trabalho, aguenta o clima pesado, as picuinhas e têm de engolir a seco, porque senão você pode levar a culpa de tudo que você não fez e tampouco fez questão de participar, aliás, se não trabalhar, você não será ninguém.
Volta pra casa, com a cabeça cheia de idéias, encontra um lar despedaçado, dividido, arrogante e incapaz de ser seu porto seguro. Não a essa altura da vida.
É mais um lugar do qual você não gostaria de estar.
Suas idéias que antes eram boas, somem, você não pode fazer nada, pois te criticam, te esnobam e te diminuem. Quando há uma possibilidade de acerto, ai aparecem com ar protetor, de orgulho e cheios de interesse. Não é isso que eu quero dessa vida.
Aliás, o que eu quero da vida? que vida eu levo? Vida? não estou vivendo um grande momento, nem profissional, nem sentimental.
Com todo o respeito, pra que viver assim?
Qual a saída? indiquem-me por favor.
Já não enxergo tão bem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......