Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
sábado, agosto 11, 2007
Me sinto com menos amigos, alguns estão lucrando com o meu fracasso... os que achava que seriam, simplesmente não se manifestaram. Já deveria saber, nessa vida a partir do momento que você é alguém... tem que se virar sozinho... e não sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário