Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, agosto 07, 2007

Mal

Me afastei da minha vida acadêmica, aquela que poderia me levar a um lugar menos comum ao qual estou acostumada a viver.
Deixo para trás mais alguns sonhos, alguns amigos, livros e nada mais.
As Letras estão se apagando do meu currículo, nem sei ao certo se voltarão.
O momento é de reflexão e isolamento.
Apenas fiz o que já deveria ter feito.
Desistido de tentar.
Tudo que tento fazer, não chega ao fim. Uma paquera, uma relação, um estudo, tudo é deixado para trás, dando lugar a coisas não mais importantes para mim e sim para os outros.
Os mesmos que não me apoiam, os que me criticam e me fazem rebaixada.
Não quero lutar agora, a batalha está perdida.
Quero recolher-me com meus cacos e sofrer calada, sem ter que compartilhar ou que sintam pena de mim.
Quero apenas me retirar de cena.
Tentar sobreviver.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......