Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

segunda-feira, agosto 13, 2007

Eu

Sou apenas alguém
que se interessa em saber como foi seu dia
sua noite, se está bem...
nem sempre cobro notícias, você muitas vezes não suporta isso...
mesmo assim eu me preocupo.
Me liga e ouve a minha voz ansiosa por um encontro rápido,
mas que ainda é impossível de acontecer.
Prometo muitas coisas e nem sei ao certo se posso cumprir,
mas eu tento te deixar alegre...
e me esforço para que tudo dê certo.
Cometo loucuras, falo besteiras, te assanho e você retribui.
Uma aventura louca é verdade.
Mas que é para ser vivida...
e tenho certeza disso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......