Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carência

Às vezes acredito que abraços são necessários,
mais que palavras de consolo.
Abraços amigos,
nem sempre resolvem.
Ficar junto de você
seria o ideal.
Mas você nem sabe que eu existo.
Não como amante,
vê minha presença, sabe quem sou,
mas não o que eu sinto.
Não sabe que fantasio meus dias com você...
mesmo sabendo que é loucura,
só quem é louco sabe o que é ser assim.
Vivo de sonhos,
sorrisos e mais sonhos.
Sou fantasia, sou alguém
que vive à sua maneira.
Ver você é ver meu sonho se realizar,
te ouvir é tudo pra mim,
mesmo quando digam que você é isso ou aquilo.
Não me importa.
O que importa é receber seu abraço,
mesmo platônico.

Um comentário:

Anônimo disse...

sim, sei o que é loucura, ei o que é sonhar, desejar e não ter...sim abraços ajudam mas não resolvem....bjinhos

Postagem em destaque

Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......