A vida está sendo escrita...
Não pela sua caneta.Você não é quem decide quando e nem como ela será!
Deve obedecer os rumos que ela deve tomar!
Sem alterar o percurso.
Sem querer pegar atalhos...
Fico imaginando como era trabalhoso escrever um artigo, peça ou livro apenas datilografando as palavras.
Se hoje nós cansamos alimentando sistemas com informações básicas, pense naquele que não tinha esse artifício!Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......