Momentos que eu saio de mim e me transformo em palavras...
Formulário de contato
terça-feira, dezembro 02, 2025
Andamos a procura da paz e da leveza.
Está difícil de encontrar. O caminho foi bloqueado e não conseguimos chegar até lá. Como seria bom se respeitassem os limites, entendessem que as coisas fluem ao seu tempo. Seria tudo tão melhor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário