Andamos a procura da paz e da leveza.
Está difícil de encontrar.O caminho foi bloqueado e não conseguimos chegar até lá.
Como seria bom se respeitassem os limites, entendessem que as coisas fluem ao seu tempo.
Seria tudo tão melhor...
Ainda na sessão saudades...
A cumplicidade dos nossos avós era a coisa mais apaixonante que tínhamos e muitas vezes não dávamos conta de que tudo isso era tão essencial, para nos moldar e ensinar a ser quem somos: dignos de honestidade, afeto e carinho.Amar remete a uma dificuldade... nem por ser de idade ou por conta da cidade. A dificuldade estah na vaidade. Amamos menos aos outros......